Moega Rasga Saco para descarregamento de Sacos com Sistema de Exaustão com Filtro Cartucho Automático incorporado, evitando que a poeira gerada na operação seja dispersada no ambiente além de recuperar todo o material retido evitando perdas e geração de resíduos.

Sistema de Recebimento de Bigbags, possibilitando posterior Transferência e Dosagem por Transporte Pneumático em Pressão ou Vácuo ou por Rosca Dosadora.

Quebra Grumos, ideal para descarregamento de produtos em Sacos ou Bigbags, onde há presença de Grumos e se faz necesário a Quebra destes para poder manusear o produto e permitir a transferência e dosagem do mesmo.

Turbo Peneira de Segurança, indicada para garantir que materiais "estranhos" que podem vir junto com os produtos seja nos Sacos ou nos Bigbags, garantindo a Segurança Alimentar do processo. Indispensável em Sistemas de Manuseio de Sólidos. A vantagem da Turbo Peneira com relação às peneiras vibratórias é a alta vazão de produtos para uma mesma área de Tela da Peneira.

Separador Magnético

Separador Magnético, tipo "Grade" ou "Tubular", para Separação de Materiais Ferrosos dos Produtos, para ser aplicado na Recepção das Matérias Primas, antes de Peneiras e Moinhos e principalmente antes do Envase dos Produtos Finais.

Desinfestador In Line para ser aplicado diretamente na Linha de Transporte Pneumático de Farinha.

Válvula Rotativa utilizada para a Dosagem de Produto em Sistemas de Transporte Pneumático a pressão ou vácuo e bloqueio do ar de Transporte em Sistemas de Transporte Pneumático em pressão. Também utilizada como bloqueadora de Explosão, permitindo a passagem de produtos e bloqueando os equipamentos adjacentes em caso de Explosão. Podem ser do tipo "Blow" (passagem através" ou "Drop", passagem Vertical.

Roscas Dosadoras, ideal para a Transferência e Dosagem de Sólidos de forma precisa e também para o descarregamento de sólidos de forma dosada.

Filtro Cartucho com Sistema de Limpeza Automático por Jato Pulsante de ar comprimido, ideal para ser utilizado em sistemas de exaustão localizados de forma pontual.

Filtro de Mangas com Sistema de Limpeza Automático por Jato Pulsante de ar comprimido, ideal para ser utilizado em sistemas de exaustão centralizados, onde são requeridos grandes vazões de ar a ser filtrado.

Sistema de Recebimento, Transferência e Dosagem de Macro Ingredientes recebidos em Bigbag, e que utiliza o próprio Bigbag como pulmão, reduzindo-se custos adicionais.

Dosador de Sólidos Volumétrico que pode ser utilizado sobre células de carga transformando-o em um Dosador Gravimétrico.

Sistema de Recebimento de Sacos para Dosagem de Médios Ingredientes, possibilitando posterior transferência para os pontos de consumo e/ou processo.

Sistema para Dosagem Automática de Micro Ingredientes MIC DOS, com balança móvel, possibilitando o carregamento dos silos através de sacos, com sistema de exaustão e Filtro Automático incorporado.

Misturador tipo Duplo Cone, ideal para mistura de sólidos em pequenos lotes, onde há uma grande variação de formulações e contaminação cruzada, possibilitando a utilização dos containers de forma dedicada para cada tipo de mistura e reduzindo o tempo de set up de forma muito significativa.

Misturador tipo Ribbon Blender, ideal para pré misturas de produtos sólidos onde é necessário uma baixa energia para homogeneização, de forma a não se deteriorar os ingredientes que estão sendo homogeneizados.

Misturador Vertical tipo Ribbon Blender, ideal para pré misturas de produtos sólidos onde é necessário uma baixa energia para homogeneização, de forma a não se deteriorar os ingredientes que estão sendo homogeneizados. Pode ser utilizado como Tremonha de Recebimento e, se montado sobre células de carga, pode ser utilizado como Balança de Dosgem.

Misturador tipo Arado, com possibilidade para instalação de "choppers intensificadores", ideal para pré misturas de produtos onde é necessário uma alta energia para homogeneização em um pequeno intervalo de tempo autmentando a produtividade do processo.

Misturador tipo Zona Fluidizada de duplo eixo, permite uma homogeneização de sólidos de forma muito rápida e com pouco energia introduzida, ideal para produtos frágeis onde se deseja manter a granulometria aliada a uma grande produtividade.

Misturador tipo Pás, para homogeneização de sólidos, extremamente rápido, onde se utiiza uma energia intermediária, facilitando a homogeneização de diversos produtos de diferentes granulometrias e densidades

Misturador tipo Contínuo, ideal para pré homogeneizção de materiais em processos contínuos, possibilitando a transferência dos materiais.

Sistema cetralizado de Limpeza a Vácuo, com uma Central de Vácuo e de Resíduos. Através de uma rede de tubulação de vácuo com pontos de conexão distribuídos nos pontos críticos de geração de pós, é possível manter o ambiente limpo, sem a utilização do ar comprimido, captando todo o pó seja nos pisos, paredes, estruturas e também na limpeza de equipamentos.

Please reload